Heloísa Helena Daldin Pereira

Heloísa Helena Daldin Pereira

Psicoterapeuta

Psicóloga pela Universidade Tuiuti do Paraná (1981) possui título de especialista em Psicologia Clínica (CFP), Mestrado e Doutorado em Educação. Certificado de Coach e Mastercoach. Psicoterapeuta especializada nas abordagens da Psicologia do Corpo, Terapia Familiar Sistêmica, Psicodrama e Biossíntese (Center for Biosynthesis International – Heiden – Suíça), atende adultos, casais e famílias.

Com vasta experiência em terapia de casais, influência predominantemente sistêmica e relacional, busca constantemente possibilidades de articulação, tanto ao nível teórico quanto prático, das contribuições de outras abordagens a fim de promover sua própria síntese entre esses enfoques.

Fundadora, diretora clínica e sócia proprietária da Orgone Psicologia Clínica desde 1985. Foi professora no curso de Psicologia na UNIVALE, FACEL e atualmente professora na FAE Centro Universitário. Sócia- proprietária da Produtora Eventos do Saber, organiza palestras, simpósios, seminários e congressos nacionais e internacionais.

Ministrante de palestras em universidades, empresas, eventos acadêmicos e congressos nacionais e internacionais sobre assuntos relacionados à saúde mental, bem-estar, qualidade de vida e relacionamentos. Coordenadora e professora da pós-graduação Formação em Fundamentos Convergentes entre a Psicologia do Corpo e a Terapia Familiar Sistêmica desde 1986.